Xtest

Tuesday, April 05, 2011

Teia de pensamentos

Eu não sei o que eu fiz o mês passado.
Eu não tenho a menor idéia do que fazer no próximo mês.
Estou mergulhado em um agora inócuo, à revelia de planos, prazos, metas.
Não sei se por necessidade, se por medo, ou simplesmente preguiça.
Ainda não sei quando o ócio se torna ou deixa de ser produtivo...

A raiva que sinto, não sei se me consome ou se a consumo.
Mas sei que algo deve ser feito a respeito.
Não é opção continuar assim, mas os meios para intervir ainda estão obscuros, ofuscados.

Tenho Fé e Razão na balança, mas nada parece se alterar.
No eterno oscilar do fio, horas passam, dias correm e continuo assim.
Ainda afio minhas armas, na esperança de serem úteis nessa jornada, que de tão longínqua fez-me perder-me de vista.

Mas por favor não fechem a porta ainda.
Sei que demoro, mas ainda ando.
Preso em teias, tão reais de imaginárias, quanto as pontes por onde traço meu futuro caminhar.

X

Labels: ,

0 Comments:

Post a Comment

<< Home